quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Inicial

Oi gente inicialmente,meu nome é Larissa.Sou apaixonada por moda e tudo que as meninas precisam saber.
Sempre que eu tiver um problema vou relatar sobre ele e mostrar soluções caso vocês enfrentem ele algum dia.
Bom,vou postar tendências,coisas de famosos,fofocas,últimos lançamentos..tudo que uma garota precisa saber.
Se eu me ausentar é porque eu moro com minha mãe e de vez em quando vou pra casa do meu pai e acabo me ausentando.
Beijos,e se acostumem com o fato de eu postar coisas REBELDES e usar referências fofas e estranhas,
=D tirulipas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito qualquer tipo de xingamento,palavrão,crítica desnecessária ou qualquer tipo de coisas que não são boas,não são bem vindas.
Comentários desse tipo serão exclúidos.