quinta-feira, 7 de junho de 2012

Qual bichinho de estimação devo escolher?


Oi amores,muitas pessoas tem duvida em qual animal(is) de estimação escolher.Pra você que gosta e quer ter um,ou já tem e quer mais fique ligado nisso aqui:
Você que mora em residências muito mais fácil, mas não queira escolher animais exóticos que alias,são muito mais perigosos do que você imagina,como:cobras daquelas amarelas gigantes(só pra pessoas que sabem lidar com elas,que tem espaços grandes e etc..ou aranhas ou outros tipos de animais.Escolha raças doceis,principalmente que são legais com crianças(se você não tem filhos,vai dizer que também não recebe visita?)Mas se você tiver filhos,ou morar com seus pais,tiver irmãos,primos que moram com você e tal,escolha portes pequenos,que são mais fáceis e mais doceis de cuidar!Como peixes beta,porquinhos da Índia,hamsters,calopsitas,cachorros,gatos e etc...
Qual animal de estimação ter, Bichinhos de estimação
Quem mora em apartamentos,evite animais de porte grande, eles têm que ser silenciosos, que façam menos barulho para não atrapalhar os seus vizinhos.
Se você quer animais,opte por cachorros de pequenos portes,precisam de mais cuidados,mas porém são mais silenciosos,são os:poodles,Yorkshire,evite pinchers pois são pequenos,mais tem o latido muito agudo.

Vacinação

Ter animais de estimação
Assim que você adquire um cachorrinho ou até mesmo um gato, leve-o ao médico veterinário para uma avaliação, somente ele é capaz disso, diagnosticar e tratar uma doença.
Enquanto seu animalzinho não estiver com as vacinas em dia tome cuidado para que ele entre em contato apenas com animais saudáveis e, quando levá-lo na clínica veterinária mantenha-o no colo e distante dos outros animais.
Cuidados com o seu animal de estimação

Mas o que fazer para evitar que o seu animal pegue carrapatos?

Infelizmente, não há nenhum tratamento. Se o bichinho frequenta áreas infestadas por carrapatos, ele certamente irá pegá-los. Regiões com vegetação em sítios ou fazendas são os lugares mais comuns.
Porém, existem muitos casos de pessoas que tem problemas com carrapatos dentro de seus canis ou quintais e até em apartamentos.
Às vezes, num passeio a uma praça ou parque, o animal pode se infestar, o carrapato não é um problema só do animal, mas sim do ambiente.
Você pode eliminá-lo facilmente com banhos carrapaticidas, porém, os ovos e larvas, estão no ambiente e nele sobrevivem durante meses.
Muitos são os casos de proprietários que vivem combatendo o carrapato, mas nunca conseguem exterminá-lo por completo. Fique atento.

 Fonte:PekDek



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito qualquer tipo de xingamento,palavrão,crítica desnecessária ou qualquer tipo de coisas que não são boas,não são bem vindas.
Comentários desse tipo serão exclúidos.